loading

Real Madrid nos 'oitavos' da Taça do Rei com nova goleada

O Real Madrid confirmou ontem o apuramento para os oitavos de final da Taça do Rei de Espanha de futebol com nova goleada sobre o Cultural Leonesa, desta vez por 6-1, no Estádio Santiago Bernabéu.

Real Madrid nos 'oitavos' da Taça do Rei com nova goleada

Mesmo sem Cristiano Ronaldo e outros habituais titulares, que foram poupados pelo técnico Zinedine Zidane, os ‘merengues’ voltaram a ser bem superiores ao emblema do terceiro escalão, que já tinha sido ‘esmagado’ por 7-1 na primeira mão.

O internacional português Pepe foi titular no centro da defesa, num encontro em que a grande figura foi o avançado venezuelano Mariano Díaz, que assinou um ‘hat trick’, aos um, 42 e 87 minutos.

Outro dos momentos altos do jogo foi a estreia de Enzo, filho de Zidane, que entrou em campo no arranque da segunda parte e apontou o quarto golo da sua equipa, aos 63 minutos.

O colombiano James Rodriguez, ex-jogador do FC Porto, também marcou, aos 23 minutos, e Morgado, com um autogolo nos descontos, fechou a contagem. Yeray Gonzalez, aos 45, fez o tento de honra do Cultural Leonesa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?