loading

Mercado: Chelsea sonha com dupla formada por Alexis Sanchez e Diego Costa

São, nesta altura, dois dos melhores jogadores da Premier League. Diego Costa e Alexis Sanchez têm sido garantia de golos ao serviço de Chelsea e Arsenal, respetivamente. Os 'blues' estão atentos à situação contratual do craque chileno e poderão avançar com uma proposta a qualquer momento.

Mercado: Chelsea sonha com dupla formada por Alexis Sanchez e Diego Costa

Em Inglaterra, sabe-se que Alexis Sanchez, que ainda no último fim-de-semana apontou um 'hat-trick' frente ao West Ham, continua sem aceitar nenhuma das várias tentativas do Arsenal para renovar o seu contrato.

Neste contexto, são vários os clubes que começam a reunir condições para avançar com uma proposta pelo extremo, ex-Barcelona. Se numa primeira instância se falou num reencontro entre Alexis Sanchez e Pep Guardiola no Man City, agora fala-se na possibilidade de o chileno rumar a Stamford Bridge, o que seria certamente um pesadelo para os adeptos dos 'gunners'.

A intenção de Antonio Conte seria formar uma dupla atacante quase mortífera, com Alexis Sanchez e o espanhol Diego Costa a serem certamente garantia de muitos golos.

Os dois jogadores lideram com 11 golos a tabela de artilheiros da Premier League, perseguidos pelo argentino Kun Aguero (10 tentos).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?