loading

Paços Ferreira com duas saídas e três regressos nos convocados para Braga

Vasco Seabra, treinador principal do Paços de Ferreira em Braga, promoveu hoje três regressos aos convocados, numa lista que perdeu dois centrais, para o jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Paços Ferreira com duas saídas e três regressos nos convocados para Braga

Miguel Vieira foi expulso por acumulação de amarelos diante do Boavista, num jogo que o Paços venceu por 2-1, enquanto Pedro Monteiro joga na formação pacense por empréstimo dos bracarenses, o que inviabiliza a sua utilização no jogo de domingo.

Em função destas ausências, Vasco Seabra, que orienta ainda internamente o Paços de Ferreira, promoveu os regressos do defesa Francisco Afonso e dos médios Leandro Silva e Vasco Rocha, alargamento a lista de convocados a 19 elementos.

Rabiola e Cícero recuperam de intervenções cirúrgicas e continuam de fora das opções, numa lista de ausentes extensiva a Romeu, Christian, Filipe Ferreira e Mário Felgueiras, todos condicionados.

O Paços de Ferreira, 13.º classificado, com 13 pontos, defronta o Sporting de Braga, quarto, com 23, no Estádio Municipal de Braga, a partir das 20:15 de domingo, num jogo que terá arbitragem de Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e João Pinho.

Defesas: Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, Francisco Afonso, João Góis e Paulo Henrique.

Médios: Mateus, Pedrinho, André Leal, Leandro, Vasco Rocha e Minhoca.

Avançados: Welthon, Gleison, Barnes, Ivo Rodrigues e Ricardo Valente.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?