loading

Sochaux surpreende e elimina Marselha da Taça da Liga francesa

O 'secundário' Sochaux venceu hoje o Marselha no desempate por grandes penalidades (4-3), em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga francesa de futebol, depois de um empate a uma bola no tempo regulamentar e prolongamento.

Sochaux surpreende e elimina Marselha da Taça da Liga francesa

A jogar em casa, o clube que se encontra na quinta posição da segunda divisão francesa conseguiu jogar durante grande parte da primeira etapa de igual para igual com os visitantes, em nono na tabela classificativa da principal liga de França, mas que acabaram eliminados nos penáltis.

O Marselha, que contou com Rolando durante todo o jogo, adiantou-se aos 22 minutos, com um golo de Bouna Sarr, mas a liderança dos forasteiros não durou e, aos 36 minutos, Moussa Sao, com um remate em jeito, restabeleceu a igualdade.

A primeira parte trouxe várias oportunidades de golo, numa fase bem disputada e com apetência ofensiva dos dois lados, mas o segundo tempo foi jogado a um ritmo mais baixo e com poucos remates perigosos de parte a parte.

Findo o tempo regulamentar, as grandes penalidades 'sorriram' aos homens da casa, que falharam apenas o primeiro remate, ao contrário dos forasteiros, que desperdiçaram os dois últimos, e coube ao sérvio Karanovic marcar o golo que 'selou' a passagem aos quartos de final.

Antes, o Nantes, que contou com Sérgio Conceição no banco pela primeira vez, venceu o Montpellier por 3-1, graças a dois golos de Emiliano Sala (18 e 43 minutos) e outro de Mariusz Stepinski (62), contra o tento de Kevin Berigaud (36).

Na quarta-feira, serão disputados os seis restantes jogos dos oitavos de final da competição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?