loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Paços Ferreira com três guarda-redes convocados na receção ao Belenenses

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Pedro Monteiro, Filipe Ferreira e Mário Felgueiras regressaram hoje aos convocados do Paços de Ferreira, numa lista de 19 elementos com três guarda-redes, para a receção ao Belenenses, da 14.ª jornada da Primeira Liga, na sexta-feira.
Paços Ferreira com três guarda-redes convocados na receção ao Belenenses

Monteiro volta a ser opção, cumprido o impedimento regulamentar que impede os jogadores de defrontarem as equipas que os emprestaram e com quem têm contrato, como acontece no caso do Sporting de Braga, enquanto Mário Felgueiras e Filipe Ferreira estão recuperados de problemas físicos, após uma ausência que oscila entre as três e as seis semanas.

Por oposição a estes regressos, deixaram os convocados os defesas Francisco Afonso e Paulo Henrique e o médio Leandro, nenhum deles utilizado na deslocação a Braga (derrota por 3-0), na última jornada.

Rabiola e Cícero recuperam de intervenções cirúrgicas e voltam a ficar de fora das opções, numa lista de ausentes extensiva a Romeu e a Christian, na fase final de recuperação das respetivas lesões.

As duas equipas vão defrontar-se pela 15.ª vez na Capital do Móvel em jogos da I Liga e os pacenses levam ligeira vantagem, com quatro triunfos, o dobro dos alcançados pelo Belenenses, num histórico marcado sobretudo pelos empates (oito), o último dos quais, 2-2, na época passada.

O Paços de Ferreira, 13.º classificado, com 13 pontos, defronta o Belenenses, oitavo, com 17, no Estádio Capital do Móvel, a partir das 20:30 de sexta-feira, num jogo que terá arbitragem de Gonçalo Martins, da associação de Vila Real.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi, Mário Felgueiras e João Pinho.

Defesas: Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, Pedro Monteiro, Filipe Ferreira e João Góis.

Médios: Mateus, Pedrinho, André Leal, Vasco Rocha e Minhoca.

Avançados: Welthon, Gleison, Barnes, Ivo Rodrigues e Ricardo Valente.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página