loading

Mundial de Clubes: Atletico Nacional assegura terceiro lugar nos 'penáltis'

Os colombianos do Atletico Nacional asseguraram hoje o terceiro lugar no Mundial de clubes de futebol, ao vencerem os mexicanos do Club América por 4-3 no desempate através de grandes penalidades, depois do empate 2-2 no tempo regulamentar.

Mundial de Clubes: Atletico Nacional assegura terceiro lugar nos 'penáltis'

Em Yokohama, na disputa pelo último lugar no pódio da competição, o ‘suplente’ Miguel Borja converteu o penálti decisivo para os vencedores da Taça dos Libertadores, depois de Osvaldo Martínez e Miguel Samudio terem desperdiçado castigos máximos para o Club América.

Durante os 90 minutos, o Atletico Nacional chegou a estar a vencer por 2-0, graças a um golo na própria baliza de Samudio, aos seis minutos, e Alejandro Guerra, aos 26, mas os mexicanos conseguiram igualar, com tentos de Michael Arroyo, ainda na primeira parte, aos 38, e do ‘suplente’ Oribe Peralta, aos 66, de grande penalidade.

No desempate, o Atletico Nacional marcou quatro das cinco grandes penalidades – apenas Nieto falhou, enquanto Martínez e Samudio desperdiçaram as conversões dos 11 metros para o Club América.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?