loading

SAD do Belenenses confirma ida de Gerso para os Estados Unidos

O presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, confirmou na quinta-feira a transferência do extremo Gerso para os Estados Unidos, futebolista que cumpriu o último jogo pelos azuis' na derrota (1-0) frente ao Sporting.

SAD do Belenenses confirma ida de Gerso para os Estados Unidos

Em declarações à imprensa, após o encontro da 15.ª jornada da I Liga, o dirigente frisou: "Sim, o Gerso teve uma proposta. Há já algum tempo que a conhecíamos. Houve um compromisso com o Gerso para fazer este jogo e assinávamos agora o contrato com esta equipa."

Ao que tudo indica, o jogador, de 25 anos, que na época passada vestiu a camisola do Estoril-Praia, deverá rumar ao Sporting de Kansas City, da conferência oeste da Major League Soccer, e irá juntar-se ao português Nuno André Coelho, que em Portugal representou o Estrela da Amadora, FC Porto, Sporting e Sporting de Braga.

Em relação a um eventual regresso dos 'emprestados' João Palhinha e Domingos Duarte ao Sporting, Rui Pedro Soares afirma desconhecer qualquer interesse por parte dos 'leões'.

"Estou muito contente por terem estado cá. São dois excelentes jogadores que muito valorizaram o Belenenses. Têm dado o máximo. Não tenho nenhuma informação que me garanta que eles não vão cá continuar. Vou continuar a lidar com a informação que tenho hoje, que é que vão ficar", rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?