loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pacense Marco Baixinho condicionado e mais longe de defrontar Benfica

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O defesa Marco Baixinho, do Paços de Ferreira, realizou hoje treino condicionado e dificilmente recuperará a tempo de defrontar o Benfica, a três dias do arranque do grupo D da Taça da Liga de futebol.
Pacense Marco Baixinho condicionado e mais longe de defrontar Benfica

Marco Baixinho, que já falhou o jogo com o Feirense (derrota por 2-0), na última jornada da I Liga, devido a um problema muscular, treinou hoje de forma condicionada, juntamente com Romeu, ambos à parte do grupo de trabalho, e a sua utilização com o Benfica, na quinta-feira, está comprometida.

O futebolista, de 27 anos, tem sido utilizado esta época na zona central da defesa e do meio campo, neste caso desde que Vasco Seabra assumiu o comando técnico do Paços e com ganhos para a equipa.

Para a visita ao Benfica, Vasco Seabra já poderá contar, no entanto, com Christian, médio brasileiro que esta época conta apenas 30 minutos de utilização, na derrota por 5-3 em Guimarães, a 26 de agosto, antes de se lesionar com gravidade num joelho.

Christian trabalha desde a semana passada sem quaisquer limitações e hoje, no regresso da equipa aos treinos, após curta pausa para as férias de Natal, voltou a treinar diretamente sob as ordens de Vasco Seabra, podendo ser opção para o encontro da terceira fase da Taça da Liga, integrado no grupo D, a realizar no Estádio da Luz, na quinta-feira, pelas 21:15.

Programa da jornada:

Terça-feira, 29 de Novembro de 2016
Varzim - V. Setúbal, 1 - 0
FC Porto - Belenenses, 0 - 0

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2016
Sporting - Arouca, 1 - 0

Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2016
Feirense - Moreirense, 1 - 2

Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2016
Sp. Covilhã - Marítimo, 1 - 1
Sp. Braga - Rio Ave, 1 - 2
Benfica - Paços Ferreira, 1 - 0

Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2016
Vizela - V. Guimarães, 1 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler