loading

Mercado: Gerso troca Belenenses pelo Sporting Kansas City da MLS

O Sporting Kansas City, da Liga norte-americana de futebol (MLS), anunciou hoje a contratação de Gerso Fernandes, que atuava no Belenenses, tendo o extremo português assinado contrato até 2019, com opção para mais um ano.

Mercado: Gerso troca Belenenses pelo Sporting Kansas City da MLS

No seu site oficial, o emblema norte-americano destacou os mais de 150 jogos que o jogador de origem guineense fez nas seis épocas que passou no campeonato português, em que também representou o Estoril-Praia e o Moreirense.

“É um jogador que estava no nosso radar já há muito tempo. Quando soubemos que o podíamos contratar, avançámos logo. É um extremo dinâmico que pode atuar nos dois flancos”, afirmou o treinador do Sporting Kansas City, Peter Vermes.

Na sua nova equipa, Gerso, de 25 anos, vai encontrar o compatriota Nuno André Coelho, que se prepara para somar a segunda temporada na MLS.

Na última temporada, o Sporting Kansas City foi o quinto classificado da conferência oeste e acabou eliminado na primeira ronda dos ‘play-off’ pelos Seattle Sounders, que se sagraram campeões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?