loading

Mercado: Jovem promessa inglesa no Everton por 12,8 milhões de euros

O Everton anunciou hoje a contratação do jogador inglês Ademola Lookman, de 19 anos, ao Charlton, por uma verba próxima dos 12,8 milhões de euros.

Mercado: Jovem promessa inglesa no Everton por 12,8 milhões de euros

Lookman, internacional sub-20 pela Inglaterra, deu nas vistas na equipa do terceiro escalão a meio da temporada passada, quando o Charlton ainda disputava o ‘Championship’.

Esta temporada, o jovem avançado marcou sete golos em 25 jogos pelo clube que o formou, entre campeonato, Taça de Inglaterra e Taça da Liga.

“Quando ouvi falar do interesse do Everton, soube que era o sítio certo para mim. O avançado inglês acrescentou ainda "que o clube tem uma grande história e que também ficou interessado pelo treinador, Ronald Koeman", disse o jogador em declarações ao site oficial dos "toffees".

O técnico Holandês por sua vez, elogiou o grande talento do jogador, que considera ser uma mais valia para a segunda metade do campeonato.

O técnico diz ainda que “é importante dar aos jovens jogadores oportunidades para que a equipa continue a evoluir e melhorar”, rematou koeman, que treina o Everton, sétimo na liga inglesa, desde o início da temporada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?