loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Inglaterra: Paul Gascoigne regressa a clínica de reabilitação

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O antigo futebolista inglês Paul Gascoigne foi internado numa clínica de reabilitação para se ver "livre dos seus demónios", numa tentativa de vencer a batalha contra o álcool, anunciou hoje o seu agente.
Inglaterra: Paul Gascoigne regressa a clínica de reabilitação

A A1 Sporting Speakers, representante de Gascoigne, confirmou, através da rede social Facebook, a mais recente tentativa do jogador de receber ajuda profissional.

A decisão de dar entrada na clínica chegou uma semana depois do ex-internacional inglês de 49 anos sofrer uma fratura craniana, por supostamente ter sido empurrado numas escadas de um hotel londrino.

"Paul quer que toda a gente saiba que ele foi internado. Temos tentado todos os dias que ele ultrapasse o momento horrível que atravessa desde que o Jay faleceu", disse Terry Baker na publicação do Facebook, referindo-se ao falecimento, no ano passado, do sobrinho de 22 anos de Gascoigne.

Baker defendeu que Gascoigne, que jogou em clubes como o Newcastle e o Tottenham, "está a fazer um grande esforço para se ver livre dos seus demónios e a tentar vencer a luta contra a dependência do álcool".

O antigo médio, que conta com 57 internacionalizações pela Inglaterra, luta contra o alcoolismo há mais de 20 anos.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler