loading

Mercado: SC Braga dispensa Óscar Benitez

O novo técnico dos Bracarenses, Jorge Simão, começa a fazer os primeiros ajustes do plantel, e um dos primeiros dispensados é o jogador emprestado pelo Benfica, Óscar Benítez, que está assim de volta aos encarnados. Outro jogador que poderá rumar a outro destino é o avançado Douglas Coutinho.

Mercado: SC Braga dispensa Óscar Benitez

O extremo argentino, de 23 anos, não convenceu nem José Peseiro, antigo treinador do Braga, nem Jorge Simão, participando em apenas 5 jogos. Recorde-se que o jogador está emprestado pelo Benfica, que pagou uma quantia de 3 milhões de euros ao Lanús pelo passe do argentino, que foi cedido logo de imediato aos Bracarenses. O novo destino do avançado poderá ser a Argentina.

Benitez vê assim a vida a complicar-se, já que será difícil integrar a equipa treinada por Rui Vitória. Sem espaço no plantel encarnado, o extremo de 23 anos tem agora o Racing Avellaneda e o Boca Juniors como prováveis clubes interessados no seu trabalho.

Outro dos prováveis dispensados de Jorge Simão é o avançado Douglas Coutinho, que estava emprestado aos bracarenses por duas temporadas, mas que voltará mais cedo ao Atlético Paranaense, já que não faz parte das contas do treinador português para a restante temporada.

No sentido inverso podem estar Crislan ("resgatado" ao Tondela) e Rodrigo Pinho que, ao que tudo indica, vão integrar o plantel de Jorge Simão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?