loading

V. Setúbal: José Couceiro lamenta saída de André Geraldes e Ryan Gauld

O treinador do Vitória de Setúbal lamentou hoje a decisão de o Sporting fazer regressar André Geraldes e Ryan Gauld, depois de os sadinos terem afastado os leões da Taça da Liga.

V. Setúbal: José Couceiro lamenta saída de André Geraldes e Ryan Gauld

"As minhas primeiras palavras sobre o assunto vão para o André e o Ryan. Desejo-lhes sucesso e tenho pena que tenham saído. Acredito que eles também", disse o técnico, que na quarta-feira viu a sua equipa vencer o Sporting (2-1) com uma grande penalidade muito contestada pelo adversário.

José Couceiro reconheceu que a decisão da estrutura ‘leonina’ de resgatar o defesa e médio faz mossa na sua equipa.

"Lamento a decisão. Ficámos mais fracos com a saída de ambos, não só quando defrontarmos os nossos adversários diretos, em termos de objetivos, como os concorrentes do Sporting", sublinhou.

Sobre a troca de acusações entre Vitória de Setúbal e Sporting de alegados incidentes e insultos dirigidos de parte a parte, o treinador disse desejar que o assunto se encerre rapidamente.

"Não vou alimentar polémicas. São duas instituições centenárias que têm, nas suas histórias, tido um relacionamento fantástico. Basta ver a quantidade de profissionais que passaram pelos dois clubes: Fernando Vaz, João Rocha, Fernando Tomé, Jordão, Manuel Fernandes, Zezinho, Eurico e Octávio Machado, só para citar alguns", referiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?