loading

Mercado: Marítimo contrata melhor marcador do Campeonato de Portugal

O avançado da Guiné-Bissau Adul Seidi, melhor marcador da presente edição do Campeonato de Portugal, ao serviço do Benfica de Castelo Branco, foi hoje anunciado como reforço do Marítimo, dando um salto importante na sua carreira.

Mercado: Marítimo contrata melhor marcador do Campeonato de Portugal

O atleta guineense, deu nas vista na primeira metade desta temporada ao serviço dos albicastrenses, ao apontar 19 golos em 19 partidas, registo que faz com que Seidi seja o melhor marcador do Campeonato de Portugal, com 15 remates certeiros no campeonato e ainda outros quatro na Taça de Portugal.

A nova contratação dos maritimistas fez formação na União de Leiria, passou pelo Atlético de Madrid quando ainda era júnior e depois representou clubes como o Serzedelo, Fafe, Vianense e Gondomar, contando ainda com uma passagem pelo futebol cipriota, no ASIL.

Adul Seidi é a terceira contratação do Marítimo neste defeso de transferências, depois das chegadas dos moçambicanos Zainadine Júnior, defesa emprestado pelos chineses do Tianjin Teda, e Gildo, extremo que assinou por quatro épocas e meia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?