loading

Alemanha: Dirigente do Hamburgo desaparecido desde Sábado

Timo Kraus está desaparecido desde a noite de sábado e a polícia alemã planeia agora o uso de mergulhadores para procurar no Rio Elba o diretor de marketing do clube alemão Hamburgo.

Alemanha: Dirigente do Hamburgo desaparecido desde Sábado

Kraus, de 44 anos e pai de duas crianças, desapareceu na noite de sábado, depois de uma provável saída noturna na qual, segundo o testemunho de amigos, terá abusado do consumo de álcool num restaurante perto do rio.

As suspeitas de queda ao Rio Elba surgem na sequência do último sinal do seu telemóvel ter sido emitido de barco-museu, situado na zona marítima da cidade.

Na terça-feira, um cão polícia detetou o seu cheiro perto da água e a uns 100 metros do bar onde foi visto pela última vez.

A polícia já revelou que vai utilizar os mergulhadores “assim que a corrente e a situação climatérica o permitam”.

O Hamburgo tem utilizado as suas páginas oficiais no Twitter e Facebook para apelar a informações sobre o paradeiro de Kraus.

A polícia espera ainda falar com o motorista do táxi que transportou Kraus do bar para o centro da cidade, antes do dirigente ter voltado, misteriosamente, ao porto por volta da meia-noite.

"Em Hamburgo há cerca de 6.000 motoristas de táxi que fazem um bom trabalho, no entanto não é possível que um motorista, que é urgentemente procurado, para dar o seu testemunho, ainda não tenha entrado em contato", lamentou o chefe da polícia de Hamburgo, Juergen Schubbert.

O agente lembrou que à família do dirigente do Hamburgo falta "um marido e um pai, e a muitas pessoas um amigo e um colega de trabalho”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?