loading

Mercado: Hugo Vieira a caminho do futebol japonês

Hugo Vieira, que atualmente jogava nos sérvios do Estrela Vermelha, foi hoje anunciado como a nova aquisição do clube japonês do Yokohama Marinos.

Mercado: Hugo Vieira a caminho do futebol japonês

Avançado, de 28 anos, vai assim jogar no principal escalão do futebol japonês, depois de ter iniciado esta temporada no Estrela Vermelha, clube no qual alinhou em 15 jogos nas diferentes competições, apontando sete golos.

O jogador mostrou-se satisfeito com esta nova etapa da sua carreira e quer mostrar a sua qualidade no futebol japonês.

"Estou feliz com esta oportunidade e mal posso esperar por chegar ao Japão. Estou orgulhoso por ser um jogador da liga japonesa e tenho vontade de mostrar as minhas qualidades e começar a marcar golos pelo meu novo clube", disse o jogador português.

Em Portugal, Hugo Vieira já alinhou no Santa Maria, Estoril, Gil Vicente e Sporting de Braga. De relembrar que o avançado até chegou a assinar contrato com o Benfica, mas nunca foi opção.

O avançado, que já conta também com passagens pelos franceses do Bordéus, espanhóis do Sporting Gijon, pela equipa russa do Torpedo e pelos sérvios Estrela Vermelha, vai agora alinhar, pela primeira vez, fora do continente europeu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?