loading

Condição física Vincent Kompany preocupa Guardiola

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, admitiu hoje que não tem a certeza se Vincent Kompany, capitão de equipa, de 30 anos, vai conseguir voltar a estar na melhor forma física.

Condição física Vincent Kompany preocupa Guardiola

Kompany já recuperou da lesão no joelho que o afastou dos grandes palcos durante oito semanas, aquela que foi a 35.ª lesão do defesa-central desde que foi para Manchester, em 2008.

No entanto guardiola naõ tem a certeza de que o central recupere a forma física de outros tempos."Eu não sei, é uma boa questão. Não é a primeira vez que falamos sobre isso", disse Guardiola quando questionado acerca do futuro do capitão dos "citizens".

O técnico espanhol não nega que o jogador, que também é capitão da seleção belga, "tem uma enorme qualidade", mas considera que o jogador "precisa de algum tempo para voltar a atingi-la".

"O Kompany tem uma mentalidade forte e sabe o que precisa de fazer, por isso espero que ele não se pressione demasiado. Só tem que ser o defesa que sabe ser", sublinhou o técnico espanhol.

O internacional belga referiu que se sente capaz de recuperar a sua capacidade física e poder desfrutar do resto da época.
Kompany espera agora pela decisão de Guardiola, que tem duas semanas para escolher os jogadores que vão disputar os próximos jogos da Liga dos Campeões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?