loading

Taça de Inglatera: Burnley e Crystal Palace apurados para 16 avos de final

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O Burnley e o Crystal Palace qualificaram-se hoje para os dezasseis avos de final da Taça de Inglaterra de futebol ao venceram o Sunderland e o Bolton, do terceiro escalão, por 2-0 e 2-1, respetivamente.

Taça de Inglatera: Burnley e Crystal Palace apurados para 16 avos de final

O Burnley, 10.º classificado da ‘Premier League’, confirmou a sua apetência para triunfar em casa ao impor-se ao Sunderland por 2-0, com destaque para a ação do avançado internacional galês Sam Vokes, autor do primeiro golo, aos 44 minutos, e da assistência de que resultaria o segundo de autoria de Andre Gray, aos 83.

Já o Crystal Palace deparou com grandes dificuldades para vencer um adversário de dois escalões abaixo, o Bolton, que é o 12.º classificado da ‘League One’ e que esteve a vencer por 1-0, ao adiantar-se no marcador no início da segunda parte, aos 48 minutos, pelo médio James Henry.

A equipa da Premier League acabou por operar a reviravolta no marcador graças a dois golos do ponta de lança e internacional belga Christian Benteke, aos 68 e 77 minutos, no primeiro após assistência do médio francês Mathieu Flamini e o segundo pelo médio Andros Townsend.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página