loading

Inglaterra: Vertonghen de fora dois meses devido a lesão no joelho

O defesa internacional pela seleção da Bélgica, Jan Vertonghen, jogador do Tottenham, vai estar arredado dos relvados durante dois meses, devido a uma lesão contraída num joelho, anunciou hoje o clube da "Premier League".

Inglaterra: Vertonghen de fora dois meses devido a lesão no joelho

Os habituais exames realizados hoje permitiram à equipa médica dos ‘spurs’ avaliar que Vertoghen, de 29 anos, só deverá regressar aos relvados em finais de março.

Vertonghen contraiu a lesão no sábado, no jogo contra o West Bromwich Albion, a contar para a 21.ª jornada da liga inglesa, que o Tottenham venceu por quatro bolas a zero. O defesa-central, uma das peças fundamentais para o treinador Mauricio Pochettino, saiu do campo em lágrimas, visivelmente devastado com a lesão.

“Muito obrigado a todos pelas vossas mensagens de apoio. Estou dececionado por esta lesão, mas voltarei o mais rápido possível”, escreveu o internacional belga na sua conta oficial no Twitter.

Com esta paragem, Vertonghen vai falhar vários jogos importantes da liga inglesa, sobretudo com Manchester City (21 de janeiro) e Liverpool (11 de fevereiro).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?