loading

Odegaard acredita que o seu tempo no Real Madrid ainda “não chegou ao fim”

O jovem norueguês Martin Odegaard, emprestado pelo Real Madrid ao Heerenveen, da primeira liga holandesa, considera que o seu tempo no clube madrileno "não terminou", disse o jogador, de 18 anos, à revista alemã Sport Bild.

Odegaard acredita que o seu tempo no Real Madrid ainda “não chegou ao fim”

Segundo o atleta, a sua passagem pelo Heerenveen não deve ser vista como um passo atrás na sua carreira, acreditando que o seu tempo no Real Madrid "não se esgotou" e vê o clube Holandês como uma boa oportunidade para "acumular experiência".

"Muitas pessoas esquecem-se que o Real Madrid me contratou para a equipa B, na qual joguei muito tempo. Agora tenho possibilidade de jogar na primeira liga holandesa, o que é um passo em frente", sublinhou.

Antes de assinar contrato com a equipa treinada por Zinedine Zidane, o norueguês também era pretendido por outros clubes europeus, como o Bayern Munique.

No entanto, o jovem médio disse que escolheu o clube de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão por considerar que o Real Madrid ia ser "o mais favorável" para o seu desenvolvimento.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?