loading

Mercado: Avançado uruguaio Cristian Rodríguez regressa ao Peñarol

Cristian Rodríguez, que na quarta-feira rescindiu o contrato com os argentinos do Independiente, revelou hoje que vai cumprir o sonho de voltar a jogar no Peñarol.

Mercado: Avançado uruguaio Cristian Rodríguez regressa ao Peñarol

“Saio do Independiente com uma sensação amarga. Vim para ser campeão e não consegui. Não sei como os adeptos me vão recordar. Agora cumpro o meu sonho de voltar ao Peñarol”, disse o antigo jogador de FC Porto e Benfica ao canal argentino TyC Sports.

O internacional uruguaio, de 31 anos, assumiu que as lesões condicionaram a sua trajetória no clube argentino, onde jogou 34 encontros e marcou apenas três golos em dois anos e meio.

“Tive muitas lesões, não pude demonstrar o meu verdadeiro nível. Foi o ano com mais lesões da minha carreira. São coisas que acontecem, não posso ir abaixo por isso. Sei que quando tive oportunidade de jogar não defraudei”, defendeu Cristian ‘Cebola’ Rodríguez.

O médio estreou-se no Peñarol em 2003 e representou a equipa uruguaia até 2005.

Rodríguez transferiu-se então para o Paris Saint-Germain, passando por Benfica (2007/2008), FC Porto (2008/2009 a 2011/2012), Atlético de Madrid, Parma, Grémio e Independiente.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?