loading

Primeira liga: Médio do Paços confiante na vitória frente ao Sporting

Christian, médio brasileiro do Paços de Ferreira, afirmou hoje que a equipa vai a Alvalade em busca dos três pontos, procurando explorar com inteligência os erros da 'turma' de Jorge Jesus, com o objetivo de somar a vitória no jogo da 19.ª jornada da Liga NOS.

Primeira liga: Médio do Paços confiante na vitória frente ao Sporting

«Vamos a Alvalade para conquistar a vitória. Sabemos que o Sporting não está num bom momento. Esperamos jogar com inteligência e sabedoria, conscientes de que vai ser muito difícil, porque o Sporting é muito forte em casa, mas vamos com o intuito de pontuar», afirmou Christian.

O médio, que falava aos jornalistas no final de mais um treino, adiantou ainda que a equipa tem vindo a trabalhar para tentar anular os pontos fortes do Sporting e aproveitar o fracos, de forma a saírem com os três pontos no final do jogo de sábado.

«Vamos estudar os jogos deles e esperamos que possamos ter inteligência, sabedoria para pôr em prática o que treinamos durante a semana, para que, no sábado, possamos anular os pontos fortes do Sporting e, se Deus quiser, conseguir a vitória», sublinhou o brasileiro.

Para o médio pacense, a estratégia para o jogo de Alvalade é ter muita posse de bola e conseguir jogar no campo todo, frente a um adversário que tem 'excelentes jogadores'.

«Temos de jogar, mas com sabedoria e cautela. Sabemos que o Sporting tem excelentes jogadores, da baliza até à frente. Vamos procurar trabalhar para anular os pontos fortes do Sporting, que são toda a equipa e, com sabedoria e trabalho durante a semana, jogar e marcar em Alvalade», reforçou.

A equipa leonina venceu apenas um dos últimos quatro jogos, entre campeonato e Taça da Liga, mas o percurso do Paços é ainda pior: a equipa não vence há oito jogos, desde 16 de dezembro, aquando da vitória sobre o Belenenses por uma bola a zero. Christian disse que o problema dos resultados menos positivos está nos 'pequenos detalhes'.

«As coisas estão a correr bem, sim, mas os resultados não estão a surgir. A nossa equipa está a jogar bem, mas, infelizmente, os resultados não aparecem. Estamos a falhar nos mínimos detalhes. Esperamos, no sábado, não errar, porque vai ser um jogo muito difícil», destacou o brasileiro, camisola número oito dos 'castores'.

Devido a uma prolongada lesão, Christian conta apenas com 121 minutos de utilização esta temporada. O médio procura agora regressar à competição e assegurou estar preparado para voltar a jogar, quem sabe já em Alvalade, no sábado, esperando repetir a titularidade recente no encontro frente ao Vizela, a contar para a Taça da Liga.

O embate entre Sporting e Paços de Ferreira realiza-se em Alvalade, no sábado, às 20:30, e terá arbitragem de Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.

Programa da jornada

Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017
Boavista - Belenenses, 0 - 1

Sábado, 28 de Janeiro de 2017
Tondela - Desp. Chaves, 2 - 0
V. Guimarães - Marítimo, 0 - 0
Nacional - Arouca, 1 - 1
Estoril - FC Porto, 1 - 2
Sporting - Paços Ferreira, 4 - 2

Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017
V. Setúbal - Benfica, 1 - 0

Quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2017
Moreirense - Feirense, 1 - 1
Rio Ave - Sp. Braga, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?