loading

Mercado: OFICIAL - Lumor e Amilton (Portimonense) assinam pelo 1860 Munique

Os brasileiro Amilton e o ganês Lumor transferiram-se do Portimonense, da II Liga portuguesa de futebol, para o 1860 Munique, clube da segunda divisão alemã, treinado pelo português Vítor Pereira, anunciaram hoje os dois emblemas.

Mercado: OFICIAL - Lumor e Amilton (Portimonense) assinam pelo 1860 Munique

Amilton, extremo direito de 27 anos, assinou um contrato válido até 2020, enquanto Lumor, defesa esquerdo de 21 anos, segue para Munique por empréstimo até final da época, mas o clube germânico fica com opção de compra.

O avançado brasileiro ingressou clube algarvio no início da presente temporada, oriundo do União da Madeira, tendo atuado também nos espanhóis do Ourense e no Varzim. Na equipa orientada pelo técnico Vítor Oliveira, cumpriu 21 jogos e marcou quatro golos esta época ao serviço do líder da II Liga.

Lumor Agbenyenu chegou ao Portimonense no início da época por empréstimo do Wassaman United, do Gana, e assinou depois um contrato de cinco temporadas, com uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros. Cumpriu 21 jogos e apontou um golo esta temporada pelo Portimonense, líder da II Liga, com 53 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?