loading

França: Sérgio Oliveira promete 'trabalho, trabalho, trabalho' no Nantes

Sérgio Oliveira, jogador cedido a título de empréstimo, até ao final da temporada, pelo FC Porto ao Nantes de Sérgio Conceição, afirmou hoje que pretende 'ajudar a equipa' e prometeu 'trabalho, trabalho, trabalho' no emblema francês.

França: Sérgio Oliveira promete 'trabalho, trabalho, trabalho' no Nantes

Apresentado hoje, ao lado do técnico Sérgio Conceição e do diretor do clube, Franck Kita, o jogador, de 24 anos, garantiu estar 'fisicamente preparado' e com vontade de trabalhar.

«Não tenho medo de trabalhar. Sinto-me fisicamente preparado e, quando tiver a confiança do treinador, estarei pronto para jogar ao máximo», frisou Sérgio Oliveira.

O internacional pela seleção sub-21 de Portugal mostrou-se ainda agradado com o 'clube histórico' que vai representar e com o facto de conhecer o novo treinador «desde menino, primeiro como jogador e depois como técnico».

«Sei que é um clube histórico, um dos mais titulados de França. Os adeptos apoiam muito o clube, o que é importante para os jogadores», frisou o médio, que admitiu que 'não é fácil não jogar', mas que continuou 'a dar o máximo nos treinos e a respeitar as opções do treinador' dos ‘dragões', Nuno Espírito Santo.

Sérgio Conceição mostrou-se feliz pela chegada do compatriota, que ajuda a criar 'um grupo mais forte, que vai conseguir alcançar os objetivos do clube'.

«É um jogador forte tecnicamente. Vem de uma boa escola, do FC Porto. Traz qualidade técnica, construção de jogo e vai continuar a evoluir connosco. É um pouco diferente dos outros médios do plantel», acrescentou o técnico.

Esta temporada, Sérgio Oliveira cumpriu apenas 54 minutos em jogos oficiais, tendo sido dispensado dos trabalhos do plantel principal.

O empréstimo do médio português é válido até ao final desta época e não integra opção de compra.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?