loading

Alemanha: Defesa do Schalke adia operação para ajudar clube a superar crise

Benedikt Hoewedes, defesa alemão do Schalke 04, adiou para o final da temporada uma operação à anca, para ajudar o clube a sair da crise, que o ‘atira’ para um modesto 11.º lugar da 'Bundesliga'.

Alemanha: Defesa do Schalke adia operação para ajudar clube a superar crise

«O Benedikt veio ter connosco e sugeriu-nos isso. Nunca o pediríamos a um jogador», afirmou o diretor desportivo do clube, Christian Heidel.

O capitão do Schalke, de 28 anos, fez parte da seleção da Alemanha que venceu o Mundial de 2014 no Brasil e agora os médicos afirmam que o jogador precisa de uma cirurgia para corrigir um problema no quadril.

No Schalke desde 2001, o defesa quer ajudar o técnico Markus Weinzierl a superar a pressão inerente a quem perdeu nove dos seus 18 jogos no campeonato desde que assumiu o comando técnico da equipa

«Estamos agora numa situação tão ameaçadora que temos de tentar ganhar pontos em todos os jogos», referiu Hoewedes, em vésperas da equipa defrontar o líder Bayern, a quem marcou três golos nos últimos anos.

Hoewedes admite que a equipa está a jogar mal, mas entende que «ser assobiado pelos próprios adeptos é algo que realmente dói», esperando começar já a recuperação.

Weinzierl está a ter o pior desempenho de um técnico do Schalke 04 desde 1993, tendo perdido os seus cinco primeiros jogos na equipa, um recorde não desejado no clube de Gelsenkirchen.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?