loading

CAN-2017: Paulo Duarte diz que árbitro impediu Burkina Faso chegar à final

O selecionador do Burkina Faso, o português Paulo Duarte, afirmou hoje que o árbitro impediu hoje a sua equipa de vencer o Egito e de estar na final da Taça das Nações Africanas de futebol (CAN2017).

CAN-2017: Paulo Duarte diz que árbitro impediu Burkina Faso chegar à final

“Quero dar os parabéns a alguém que nos impediu ganhar. Não costumo comentar a arbitragem, mas toda gente viu uma grande penalidade que ficou por marcar na primeira parte. Esta competição estava a ter uma excelente arbitragem até hoje”, afirmou Paulo Duarte em Libreville, no Gabão.

Burkina Faso e Egito empataram a um golo e no desempate pelas grandes penalidades (4-3) a seleção norte-africana acabou por garantir a passagem à final, com destaque para duas defesas do guarda-redes El Hadary.

“O Egito ganhou porque tem um guarda-redes com enorme experiência. Mas se alguém merecia ganhar este jogo seria a minha equipa. Temos que aceitar a realidade. Os melhores jogadores do mundo também falham grandes penalidades”, referiu.

Paulo Duarte fica agora à espera da equipa derrotada do duelo entre Camarões e Gana para saber quem vai defrontar no jogo de define o terceiro e o quarto lugar da CAN2017.

Programa da jornada

Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2017
Burkina Faso - Egipto, 3 - 4 g.p

Quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2017
Camarões - Gana, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?