loading

V.Guimarães: Pedro Martins acredita que plantel está agora mais equilibrado

O técnico da equipa minhota, Pedro Martins, fez hoje a antevisão ao jogo frente ao Paços de Ferreira, a contar para a jornada 20 da Liga NOS e comentou ainda as mexidas no plantel neste mercado de inverno.

V.Guimarães: Pedro Martins acredita que plantel está agora mais equilibrado

Quanto ao próximo oponente do Vitória para o campeonato, Pedro Martins destaca que o Paços de Ferreira é «um adversário difícil, que precisa de pontos porque está numa situação que não é normal».

O técnico mostrou ainda que a equipa está preparada para o desafio. « A minha equipa está preparada. O Paços só tem duas derrotas em casa. Acabou recentemente por empatar com um candidato ao título, é um campo difícil, mas acredito na minha equipa e na vitória.

No que toca ao mercado de inverno e às saídas de Soares e João Pedro: "O nosso plantel tem muita qualidade. Saíram jogadores importantes e outros que precisavam de jogar. Muito sinceramente, penso que temos agora um grupo muito mais equilibrado do que há um mês. É a minha opinião. Vamos corresponder às batalhas que temos pela frente», destacou o técnico.

Numa última análise de Pedro Martins, o treinador vimaranense fez referência ao registo da equipa fora de casa: «O campeonato faz-se em casa e fora. Se na primeira volta estivemos bem, agora já temos mais um ponto. O futebol tem destas coisas. Os pontos fora e em casa são iguais», rematou o técnico.

Programa da jornada

Sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2017
Paços Ferreira - V. Guimarães, 2 - 0

Sábado, 4 de Fevereiro de 2017
Desp. Chaves - Boavista, 0 - 0
FC Porto - Sporting, 2 - 1

Domingo, 5 de Fevereiro de 2017
Arouca - V. Setúbal, 2 - 1
Benfica - Nacional, 3 - 0
Belenenses - Tondela, 0 - 0

Segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2017
Marítimo - Moreirense, 1 - 0
Feirense - Rio Ave, 2 - 1
Sp. Braga - Estoril, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?