loading

Primeira Liga: Técnico do Paços quer superar um V.Guimarães 'forte'

Vasco Seabra, treinador do Paços de Ferreira, admitiu hoje a vontade de ultrapassar com sucesso o V.Guimarães, uma equipa 'muito forte, com bons executantes e um ótimo técnico', no jogo que abre a jornada 20 da Liga NOS, marcado para sexta-feira.

Primeira Liga: Técnico do Paços quer superar um V.Guimarães 'forte'

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo que marca o regresso do Paços à Capital do Móvel, Vasco Seabra disse ser 'uma motivação' jogar contra 'um adversário muito forte e muito motivado'.

«Sabemos que vamos defrontar um adversário muito forte e muito motivado. Por outro lado, é uma motivação para nós, porque regressámos ao estádio onde gostamos de estar, onde queremos fazer a diferença e mudar o rumo para o lugar positivo onde ambicionamos estar», referiu.

O treinador da equipa pacense afirmou ainda que está na hora de mostrar 'a intenção e revolta' da equipa face aos resultados que tardam em aparecer e prometeu dedicação para retirar os três pontos a 'uma equipa fortíssima, com excelentes executantes e um excelente treinador'.

«Sentimos que podemos, queremos e tudo faremos para que a resposta seja positiva e que sejam 90 minutos à Paços, para que possamos trazer de volta as vitórias aos nossos adeptos. Olhamos para eles com vontade de os superarmos e de nos valorizarmos, de sermos nós a fazer a diferença», acrescentou Vasco Seabra.

O jovem técnico reconheceu, por outro lado, que ainda não foi possível manter a estabilidade da equipa, nesta fase menos positiva, mas mostrou ter plena confiança nos jogadores disponíveis.

«Sentimos que temos o plantel mais equilibrado, mais forte e com mais soluções, estes são os guerreiros que nós queremos e todos juntos, ligados e a olhar para nós mesmos, com toda a força e vontade, darmos alegrias a nós, aos nossos adeptos e direção», concluiu o técnico do emblema da Capital do Móvel.

O encontro entre o Paços de Ferreira, que ocupa um ‘perigoso' 15.º lugar, com 17 pontos, e o Vitória de Guimarães, quinto classificado, com 35, realiza-se no Estádio Capital do Móvel, na sexta-feira, pelas 20:30, e contará com a arbitragem de Tiago Martins, da associação de Lisboa.

Programa da jornada

Sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2017
Paços Ferreira - V. Guimarães, 2 - 0

Sábado, 4 de Fevereiro de 2017
Desp. Chaves - Boavista, 0 - 0
FC Porto - Sporting, 2 - 1

Domingo, 5 de Fevereiro de 2017
Arouca - V. Setúbal, 2 - 1
Benfica - Nacional, 3 - 0
Belenenses - Tondela, 0 - 0

Segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2017
Marítimo - Moreirense, 1 - 0
Feirense - Rio Ave, 2 - 1
Sp. Braga - Estoril, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?