loading

Paços de Ferreira: Gégé e Medeiros chamados para jogo com Guimarães

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Gégé e Diego Medeiros, reforços de inverno do Paços de Ferreira, estrearam-se hoje na convocatória de Vasco Seabra e podem ser assim opção para defrontarem o Vitória de Guimarães, no jogo que abre a 20.ª jornada da I Liga de futebol, na sexta-feira.
Paços de Ferreira: Gégé e Medeiros chamados para jogo com Guimarães

O defesa e o extremo, ingressaram no plantel pacense na terça-feira, horas antes de serem inscritos pelo emblema da Capital do Móvel como ‘reforços de inverno', mas a onda de lesões que afetam o plantel apressou a estreia dos reforços na convocatória do técnico Vasco Seabra.

Gégé e Diego Medeiros substituem nos convocados Marco Baixinho, que vai cumprir castigo, e Ricardo Valente, jogador emprestado pelo Guimarães e que os regulamentos impedem de defrontar o clube que detém os seus direitos desportivos.

A primeira convocatória do técnico do Paços, após o fecho do mercado de inverno, fica muito marcada pelas lesões: Cícero recupera de cirurgia na coxa direita, Ricardo tem uma lesão muscular na coxa direita, enquanto Filipe Ferreira, Miguel Vieira e Ivo Rodrigues treinam de forma condicionada.

Fora dos planos de Vasco Seabra até ao final da temporada mas igualmente de ‘baixa' continuam Romeu e Paulo Henrique, cujas inscrições foram agora retiradas devido a lesão prolongada, e Rabiola, que recupera de cirurgia ao joelho esquerdo e nem sequer chegou a ser inscrito.

O chinês Tang Shi rescindiu, por sua vez, contrato e, por comparação ao último jogo foi substituído nos convocados por João Góis, sem jogar desde a vitória por 1-0 na receção ao Belenenses, a 16 de dezembro do ano passado.

O avançado Tony Taylor, que alinhava nos Estados Unidos, é o único dos cinco reforços de inverno dos ‘castores' que ainda não é opção, continuando a aguardar a chegada do certificado internacional.

O jogo entre o Paços de Ferreira, num ‘perigoso' 15.º lugar, com 17 pontos, e o Vitória de Guimarães, quinto, em zona europeia, com 35, realiza-se no Estádio Capital do Móvel, na sexta-feira, pelas 20:30, e vai ser arbitrado por Tiago Martins, da associação de Lisboa.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

Defesas: Bruno Santos, João Góis, Gégé e Pedro Monteiro.

Médios: Pedrinho, Mateus, Filipe Melo, Minhoca, André Leal, Christian, Vasco Rocha e André Sousa.

Avançados: Welthon, Luiz Phellype, Barnes e Medeiros.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2017
Paços Ferreira - V. Guimarães, 2 - 0

Sábado, 4 de Fevereiro de 2017
Desp. Chaves - Boavista, 0 - 0
FC Porto - Sporting, 2 - 1

Domingo, 5 de Fevereiro de 2017
Arouca - V. Setúbal, 2 - 1
Benfica - Nacional, 3 - 0
Belenenses - Tondela, 0 - 0

Segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2017
Marítimo - Moreirense, 1 - 0
Feirense - Rio Ave, 2 - 1
Sp. Braga - Estoril, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página