loading

V.Guimarães: Sturgeon estreia-se na lista de convocados de Pedro Martins

Sturgeon, extremo que chegou ao Vitória de Guimarães neste mercado de inverno, foi convocado pela primeira vez, sendo uma das opções de Pedro Martins para o jogo frente ao Paços de Ferreira, na sexta-feira, na abertura da jornada 20 da Liga NOS.

V.Guimarães: Sturgeon estreia-se na lista de convocados de Pedro Martins

O extremo, de 22 anos, pode assim cumprir os primeiros minutos ao serviço dos vimaranenses, na sexta-feira, após ter realizado 128 jogos e marcado nove golos ao serviço da equipa principal do Belenenses, desde a época 2011/12.´

A lista assinala igualmente o regresso de Marega aos convocados, depois de ter jogado pela última vez com a camisola vitoriana precisamente frente aos pacenses, em jogo da Taça da Liga (2-2), a 03 de janeiro, pouco antes de rumar à CAN2017 para representar a seleção do Mali.

Já Bruno Gaspar, lateral-direito titular na I Liga desde a quinta jornada, ficou de fora dos convocados por ter visto o quinto cartão amarelo na jornada anterior, com o Marítimo (0-0), e vai ser substituído no 'onze' por João Aurélio, confirmou o treinador Pedro Martins na antevisão ao jogo.

O extremo Alex, emprestado ao Moreirense no último dia do 'mercado' de transferências, é o outro jogador preterido face à última convocatória, uma vez que foi utilizado frente aos madeirenses, enquanto o médio Rafael Miranda continua ausente por lesão.

O Vitória de Guimarães, quinto classificado com 35 pontos, desloca-se ao terreno do Paços de Ferreira, 15.º com 17, pelas 20:30 de sexta-feira, em jogo que vai ser arbitrado por Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.

Lista de 20 convocados:

Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.

Defesas: João Aurélio, Josué, Pedro Henrique, Moreno, Prince, Konan e Rúben Ferreira.

Médios: Joseph, Zungu, Tozé e Bernard.

Avançados: Hurtado, Sturgeon, Hernâni, Marega, Raphinha, Texeira e Rafael Martins.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?