loading

Itália: Lazio vence Pescara com 'póker' de Marco Parolo

Depois dos oito golos no jogo entre o Bolonha e o Nápoles (1x7), este domingo houve nova chuva de golos na Serie A italiana. A Lazio de Roma foi ao terreno do Pescara vencer por uns expressivos 6 a dois, com quatro golos a pertencerem, em jogo a contar para a jornada 23 da liga italiana.

Itália: Lazio vence Pescara com 'póker' de Marco Parolo

Um «bis» de Marco Parolo - a grande figura da partida - ainda nos primeiros 15 minutos de jogo, colocou a Lazio a vencer por duas bolas a zero, mas a reação do último classificado da Serie A apareceu, e de que maneira, ainda nos primeiros 45 minutos.

Ahmad Benali reduziu aos 29 minutos e Gaston Brugman repôs a igualdade no marcador, a quatro minutos do intervalo. Pelo meio, Gianluca Caprari ainda falhou uma grande penalidade (37'), que podia ter dado vantagem ao Pescara.

No entanto, a Lazio voltou dos balneários determinada a passar novamente para a frente do marcador e não precisou de muito tempo. Marco Parolo completou o hat-trick aos minuto 49, lançando os romanos para a goleada. Keita (57') e Immobile (69') seguiram-se a marcar, antes de Parolo fechar a contagem, aos 77 minutos.

Com esta vitória, a Lazio salta, ainda que à condição, para o 4º lugar, com 23 pontos, aguardando o resultado do jogo entre a Juventus e o Inter, para saber se termina a 23.ª jornada à frente dos 'neroazzurri'.

Já o Pescara, com nove pontos e apenas uma vitória na liga italiana (conseguida na secretaria), segue no último lugar da tabela classificativa.

Programa da jornada

Sábado, 4 de Fevereiro de 2017
Bologna - Napoli, 1 - 7

Domingo, 5 de Fevereiro de 2017
Milan - Sampdoria, 0 - 1
Atalanta - Cagliari, 2 - 0
Genoa - Sassuolo, 0 - 1
Empoli - Torino, 1 - 1
Pescara Calcio - Lazio, 2 - 6
Chievo - Udinese, 0 - 0
Palermo - Crotone, 1 - 0
Juventus - Inter, 1 - 0

Terça-feira, 7 de Fevereiro de 2017
Roma - Fiorentina, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?