loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Espanha: Mau ambiente entre os jogadores do Valência

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O momento menos positivo do Valência, ocupando atualmente o modesto 16.º lugar da La Liga, que culminou com uma pesada derrota caseira frente ao Eibar por quatro bolas a zero, começa a refletir-se nos treinos da equipa.
Espanha: Mau ambiente entre os jogadores do Valência

Segundo avança o jornal espanhol 'As', a sessão de treino comandada por Voro no domingo, dia imediatamente a seguir ao mais recente desaire, foram vários os jogadores que denotaram a clara tensão que se faz sentir no seio do grupo.

Nani, Siqueira, Munir e Bakkali terão estado na origem de uma 'picardia' no treino, trocando duras palavras ao longo de toda a sessão de trabalho, ainda que esta não tenha chegado a ser interrompida.

No entanto, esta desagradável situação foi desvalorizada pelo treinador da equipa 'che', que considera este tipo de tensão normal num grupo de trabalho competitivo.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler