loading

Lito Vidigal já foi apresentado como novo técnico do Maccabi Telavive

Depois de ter sido oficializado como o novo técnico do emblema de Israel, para o próximo ano e meio, Lito Vidigal ainda assistiu das bancadas à vitória da sua nova equipa, diante do Maccabi Petah Tikva por uma bola a zero, a contar para o campeonato israelita.

Lito Vidigal já foi apresentado como novo técnico do Maccabi Telavive

A partir do dia de hoje, será o técnico luso-angolano a comandar o conjunto que foi orientado interinamente por Jordi Cruyff.

Por isso mesmo, para marcar o arranque «oficial» dos trabalhos, o Maccabi marcou uma conferência de imprensa para dar a conhecer mais ao pormenor o novo técnico, mas antes disso divulgou uma pequena entrevista no seu site oficial.

«É a primeira vez que aqui estou e espero que tudo corra bem. Estou aqui para trabalhar muito e contribuir para a felicidade dos adeptos do Maccabi Telavive: isso é o mais importante», começou por dizer Lito Vidigal.

De recordar que o Maccabi Telavive ocupa o 2.º lugar do campeonato com 44 pontos, menos cinco do que o Hapoel Be'er Sheva de Miguel Vítor. O ex-técnico do Arouca admitiu que a ambição da equipa não se fica pelo segundo posto e apontou o caminho do sucesso.

«Temos de dar o nosso coração e a nossa alma para ganhar jogos. Se trabalharmos afincadamente, acredito que temos hipóteses de alcançar coisa boas aqui. Neste momento não estamos numa posição tão boa como gostaríamos. Por isso temos de trabalhar muito e pensar em ganhar sempre o próximo jogo.»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?