loading

Claque do Pescara fala em 'vergonha' e recusa-se a ir aos jogos da equipa

Os Pescara Rangers, principal claque do clube italiano de futebol, anunciou hoje que não vai comparecer mais aos jogos da equipa, em protesto com aquilo a que chamam de 'vergonha'.

Claque do Pescara fala em 'vergonha' e recusa-se a ir aos jogos da equipa

Em causa está o último lugar que o Pescara ocupa na Série A italiana, com a equipa a contabilizar apenas nove pontos, após 24 jornadas, e corre o sério risco de regressar à divisão secundária, da qual foi promovida na última época, através do ‘play-off’ de acesso.

«A partir do próximo domingo no Pescara-Génova e até final da época, os Pescara Rangers não estarão na curva norte. Deixamo-los entregues à vossa vergonha», pode ler-se num comunicado da claque, citado pela agência italiana 'ANSA'.

Os adeptos defendem ainda que só querem defender 40 anos de história e que, por isso, se distanciam de todos, desde os executivos do clube aos fisioterapeutas: «de vocês, que não têm o mais pequeno direito de representarem as nossas cores e símbolo».

Depois de 24 jogos realizados , o Pescara ocupa o 20.º e último lugar da Série A, com apenas nove pontos, fruto de uma vitória e seis empates.

A equipa está a 13 pontos do 17.º classificado, o Empoli, que ocupa o primeiro lugar acima da linha de descida de divisão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?