loading

Segunda Liga: Santa Clara vence Cova da Piedade em jogo com três expulsões

O Santa Clara regressou hoje às vitórias, ao vencer o Cova da Piedade por 2-0, em jogo da 27.ª jornada da Segunda Liga, que terminou com menos três jogadores em campo.

Segunda Liga: Santa Clara vence Cova da Piedade em jogo com três expulsões

Golos de Rashid Osama, aos 55 minutos, na conversão de uma grande penalidade, e de Joel Silva, aos 58, permitiram ao Santa Clara chegar aos 2-0, numa partida em que o Cova da Piedade ficou reduzido a 10 jogadores logo aos 30 minutos, com a expulsão de Silas por agressão.

Apesar da superioridade numérica, o Santa Clara só conseguiu marcar na segunda parte, numa partida que ficou ainda marcada pelas expulsões de Danielson (63), segundo cartão amarelo e que deixou o Cova da Piedade com nove jogadores em campo, e de Pacheco (73), por agressão e que deixou o Santa clara com 10.

Num encontro em que Carlos Pinto fez algumas alterações à habitual equipa titular do Santa Clara, valeu aos açorianos uma excelente defesa de Serginho, logo aos oito minutos, evitando assim que os visitantes se adiantassem, depois de remate de cabeça de Silas.

A equipa da margem sul viu-se reduzida a 10 jogadores aos 30 minutos, com o mesmo Silas a ver o vermelho direto por agressão a Igor.

Aos 54 minutos, Danielson carregou Joel Silva na grande área e o árbitro João Mendes marcou grande penalidade favorável à formação de Ponta Delgada. No minuto seguinte, Rashid Osama faz o 1-0 para o Santa Clara.

Apenas três minutos depois, numa assistência feita pelo jogador iraquiano, foi a vez de Joel Silva se estrear a marcar pelo Santa Clara.

Aos 63 minutos, o Cova da Piedade ficou reduzido a nove, com a expulsão, por acumulação de amarelos, de Danielson, para, 10 minutos depois, ser a vez de o Santa Clara ficar reduzido a 10d, com a expulsão de Pacheco por agressão a Evaldo.

Com esta vitória, o Santa Clara subiu provisoriamente ao quarto lugar, enquanto o Cova da Piedade, no primeiro jogo orientado por João Barbosa, desceu ao 13.º lugar.

Programa da jornada

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017
Ac. Viseu - Benfica B, 2 - 1
Sporting B - Varzim, 1 - 2
Sp. Braga B - Vizela, 5 - 0
Desp. Aves - Gil Vicente, 1 - 1
Portimonense - V. Guimarães B, 1 - 0
Freamunde - Famalicão, 1 - 0
Penafiel - FC Porto B, 0 - 2
Olhanense - U. Madeira, 1 - 1
Leixões - Fafe, 1 - 1
Santa Clara - Cova Piedade, 2 - 0
Académica - Sp. Covilhã, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?