loading

Paul Scholes admite que futuro de Rooney passe pela saída do United

Rooney tornou-se recentemente o melhor marcador da história do Manchester United, mas a época do avançado inglês não está a ser a melhor, pois perdeu espaço no onze dos 'red devils' e tem jogado cada vez menos sob o comando de José Mourinho.

Paul Scholes admite que futuro de Rooney passe pela saída do United

Talvez por isso, Paul Scholes admitiu esta quinta-feira que o futuro do antigo companheiro de equipa deva passar pela saída do clube.

«Se tudo continuar como está, não vejo como pode continuar. Talvez ele pense nisso no final da época. Não o vejo como um jogador que aceite isto. Ele quer estar numa equipa onde possa jogar todas as semanas. Ninguém fica mais frustrado por não jogar do que o Wayne», adiantou o antigo internacional inglês ao 'Daily Mail'.

Rooney não é titular na Premier League desde 17 de dezembro, e isso é motivo mais do que suficiente para a alegada insatisfação do experiente avançado de de 31 anos, que está em Manchester desde 2003.

«Entrar apenas na Liga Europa ou na Taça de Inglaterra está a matá-lo. Mas tem de ser ele a manter a cabeça fria e a provar que pode estar nos grandes jogos», finalizou Scholes, de 42 anos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?