loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sp. Braga: Assis e Djavan regressam aos convocados para receção ao Benfica

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador do Sporting de Braga, Jorge Simão, convocou hoje Assis e Djavan para a receção ao Benfica, no domingo, em jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga, mas não pode contar com Baiano, lesionado.
Sp. Braga: Assis e Djavan regressam aos convocados para receção ao Benfica

O defesa direito está a contas com uma lesão nos isquiotibiais direitos e falha o encontro com o Benfica, ao contrário de Djavan, o compatriota que joga no outro lado da defesa e que está de regresso aos eleitos após ausência devido a lesão.

O médio Assis também está de volta às opções do técnico, após ter falhado a deslocação ao Bessa (1-1 com Boavista) devido a castigo, ficando de fora Martínez, por opção, tal como Vukcevic, castigado, e os outros lesionados Velázquez, Mauro, Wilson Eduardo e Hassan.

Sporting de Braga, quarto classificado com 38 pontos, e Benfica, primeiro com 51, defrontam-se no domingo, às 20:15, no Estádio Municipal de Braga, numa partida que vai ser arbitrada por Tiago Martins, da associação de Lisboa.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Matheus e Marafona.

Defesas: Paulinho, Artur Jorge, Marcelo Goiano, Rosic, Ricardo Ferreira e Djavan.

Médios: Assis, Battaglia e Gamboa.

Avançados: Fede Cartabia, Ricardo Horta, Pedro Santos, Alan, Rui Fonte, Stojiljkovic e Rodrigo Pinho.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página