loading

Brasil: Walter agride colega de equipa e vai ser devolvido ao FC Porto

O Goiás, emblema que milita na segunda divisão de futebol do Brasil, anunciou hoje que chegou a acordo com Walter para a rescisão do vínculo que unia as duas partes. O próximo passo é devolver o avançado ao FC Porto, clube que ainda detém a 'maior percentagem' dos direitos do jogador brasileiro.

Brasil: Walter agride colega de equipa e vai ser devolvido ao FC Porto

Na origem desta decisão, tomada pelo clube brasileiro esta segunda-feira, está a indisciplina do avançado. Durante um treino do Goiás, Walter agrediu um colega de equipa, o guarda-redes Matheus, com uma cotovelada, deixando, inclusive, o guardião inconsciente.

Este triste e lamentável episódio fez com que o Goiás castigasse o jogador, proibindo-o até de entrar nas instalações do clube. Walter nunca mostrou arrependimento e hoje deu-se a ruptura total entre clube e o jogador, que chegaram a acordo para a rescisão do contrato do avançado.

«O Goiás Esporte Clube e representantes do atleta Walter chegaram a um acordo para que o jogador deixe o clube. Contudo, o caminho final para a definição depende da anuência do FC Porto, clube que tem o maior percentagem dos direitos económicos, o que deve acontecer nesta terça», pode ler-se em comunicado divulgado pelo emblema brasileiro.

De recordar que Walter pertence ao FC Porto desde a temporada de 2010/11 e já foi cedido a título de empréstimo a três clubes diferentes. O avançado brasileiro termina contrato com os dragões no final da presente época.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?