loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Inglaterra: Leicester já tem sucessor para Claudio Ranieri

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Depois de alguma especulação em torno do sucessor de Ranieri no comando técnico do Leicester, o emblema britânico anunciou hoje o nome do treinador que irá comandar o campeão inglês em título até ao final da temporada.
Inglaterra: Leicester já tem sucessor para Claudio Ranieri

Assim, e depois de algum suspense, a imprensa britânica avança que, Craig Shakespeare, que substituiu interinamente Ranieri, é o treinador escolhido para suceder o técnico italiano até ao final da presente época.

Shakespeare irá conduzir o campeão em título até ao final da temporada, sendo que o dono do Leicester terá, segundo avança o 'Daily Mail', mostrado a sua satisfação com a dedicação do treinador durante os últimos jogos.

De recordar ainda que, depois do despedimento de Claudio Ranieri e já sob o comando técnico de Craig Shakespeare, o Leicester venceu as seus últimos dois encontros, ambos pelo mesmo resultado (3-1), diante do Liverpool de Klopp e do Hull City de Marco Silva.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler