loading

LE: Man Utd, de Mourinho, empata na Rússia e fica em vantagem nos 'oitavos'

O Manchester United empatou hoje no terreno do Rostov (1-1), um resultado que deixa a equipa de José Mourinho em vantagem devido ao golo fora, após a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol.

LE: Man Utd, de Mourinho, empata na Rússia e fica em vantagem nos 'oitavos'

No Estádio Olímpico de Rostov, num relvado em más condições, os ‘red devils’ até estiveram em vantagem no marcador, quando o arménio Mkhitaryan concluiu uma boa jogada coletiva, aos 35 minutos, mas os campeões russos responderam na segunda parte.

Aos 53 minutos, o avançado Bukharov apareceu solto na área dos ingleses e bateu o argentino Romero, o habitual guarda-redes do Manchester United nos jogos da Liga Europa.

Com este resultado, a formação comandada por Mourinho vai iniciar o duelo da segunda mão, em Old Trafford, em vantagem, devido à regra do golo marcado fora.

Em Chipre, com arbitragem do português Jorge Sousa, o Anderlecht bateu por 1-0 o APOEL Nicósia, que apresentou Nuno Morais na equipa titular e como capitão, e ficou mais perto dos quartos de final. O romeno Stanciu marcou o único golo do encontro, aos 29 minutos.

Na Dinamarca, Artur Soares Dias apitou o triunfo caseiro do Copenhaga sobre o Ajax, por 2-1. Logo do primeiro minuto, Falk colocou os dinamarqueses na frente, mas Dolberg refez a igualdade, aos 32.

Na segunda parte, aos 60 minutos, Cornelius garantiu o triunfo do Copenhaga, equipa que está a disputar a Liga Europa depois de ter sido eliminada pelo FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Ainda hoje, disputam-se os jogos Celta Vigo-Krasnodar, Gent-Genk, Lyon-Roma, Olympiacos-Besiktas e Schalke 04-Borussia Moenchengladbach.

Programa da jornada

Quinta-feira, 9 de Março de 2017
Kobenhavn - Ajax, 2 - 1
Apoel - Anderlecht, 0 - 1
Rostov - Man Utd, 1 - 1
Olympiakos - Besiktas, 1 - 1
Lyon - Roma, 4 - 2
Schalke 04 - Mönchengladbach, 1 - 1
AA Gent - Genk, 2 - 5
Celta de Vigo - FK Krasnodar, 2 - 1

Quinta-feira, 16 de Março de 2017
FK Krasnodar - Celta de Vigo, 0 - 2
Besiktas - Olympiakos, 4 - 1
Genk - AA Gent, 1 - 1
Ajax - Kobenhavn, 2 - 0
Mönchengladbach - Schalke 04, 2 - 2
Anderlecht - Apoel, 1 - 0
Roma - Lyon, 2 - 1
Man Utd - Rostov, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?