loading

II Liga: U. Madeira vence FC Porto B com um golo madrugador de Kwame Nsor

Um golo obtido nos primeiros segundos do jogo, por Kwame N'Sor, permitiu hoje ao União da Madeira vencer o FC Porto B, por 1-0, na 31.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.

II Liga: U. Madeira vence FC Porto B com um golo madrugador de Kwame Nsor

Na Ribeira Brava, viu-se um jogo globalmente bem disputado, marcado pelo golo cedo obtido por Kwame N'Sor e pela grande penalidade não convertida, pelo mesmo jogador, aos 81 minutos.

Numa primeira parte com um bom ritmo competitivo, o União da Madeira rapidamente ganhou vantagem, estavam apenas decorridos 37 segundos de jogo, quando Kwame N'Sor desferiu um remate à entrada da grande área, colocado e fora do alcance do mexicano Raúl Gudiño, obtendo o seu 11.º golo na prova.

Os jovens ‘dragões’ procuraram reagir e, aos oito minutos, Fede Varela disparou sobre a barra. O jogo estava aberto, com ambos os conjuntos na procura do golo, e os madeirenses num curto espaço de dois minutos, aos 14 e 16, estiveram perto de marcar, em ambas as vezes, com assistência de Nuno Viveiros e finalização de Kwame N'Sor mas o alvo não foi atingido.

Aos 22 minutos, Fede Varela numa iniciativa individual, rematou ao lado, para, na resposta, Nuno Viveiros obrigar Raúl Gudiño a aplicar-se. Antes do intervalo, foram os ‘bês’ do FC Porto a criar perigo, primeiro num remate de Fede Varela que Nilson susteve com dificuldade, aos 26 minutos, e depois por Galeno, aos 38 minutos, num lance em que surgiu em boa posição, mas rematou ao lado.

Após o reatamento, o FC Porto B surgiu mais atrevido e aos 51 minutos, Tiago Moreira teve um corte oportuno, evitando o remate de Fede Varela que se encontrava só perante Nilson. O jogo foi perdendo qualidade, mas mantendo intensidade competitiva. O FC Porto B tomou conta do jogo, com as madeirenses procurando explorar o contra-ataque.

Aos 78 minutos, Fede Varela surgiu em boa posição, após centro de Omar Govea mas cabeceou ao lado. Aos 80 minutos, o árbitro assinalou grande penalidade, após uma disputa entre Fernando e Luís Carlos. Todavia, na cobrança da mesma, Raúl Gudiño defendeu o remate de Kwame N'Sor.

Ainda antes do final, aos 88 minutos, o União da Madeira voltou a estar perto do golo, por Mica, após centro de Tiago Moreira, mas Raúl Gudiño estava bem colocado e defendeu sem grande dificuldade.

Programa da jornada

Sábado, 11 de Março de 2017
Portimonense - Famalicão, 2 - 1
Sp. Braga B - Gil Vicente, 2 - 1
Académica - Fafe, 0 - 0
Olhanense - Cova Piedade, 2 - 1
Penafiel - Vizela, 3 - 0
Sporting B - Ac. Viseu, 3 - 1
Sp. Covilhã - V. Guimarães B, 2 - 2
U. Madeira - FC Porto B, 1 - 0
Freamunde - Varzim, 1 - 3
Santa Clara - Benfica B, 2 - 1

Domingo, 12 de Março de 2017
Leixões - Desp. Aves, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?