loading

Benfica: Emblema da Luz perto de acordar parceria com equipa indiana

Segundo anunciou hoje o presidente do Goa FC, da Índia, os dois emblemas estão em conversações, de forma a formarem uma parceria. Akshay Tandon frisou que de momento tudo não passa de uma possibilidade, estando as negociações numa fase muito prematura para se começar a comentar.

Benfica: Emblema da Luz perto de acordar parceria com equipa indiana

«Estamos em conversações com alguns clubes da Europa e o Benfica é um deles. As negociações ainda estão numa fase preliminar e é prematuro fazer muitos comentários», revelou o presidente do emblema indiano.

De acordo com Akshay Tandon, o emblema da Luz, presidido por Luís Filipe Vieira, é um excelente clube para se formar uma parceria, visto que tem dado provas de que uma boa aposta na formação pode significar um enorme encaixe financeiro.

«Na época passada a verba proveniente de venda de jogadores foi quase 140 milhões, e estamos a falar de jogadores com menos de 22 anos e provenientes do bem sucedido programa de formação. Isso é inspirador e encorajador», afirmou Akshay Tandon.

O presidente do Goa FC revelou também que para além do tricampeão nacional, também Manchester City (Inglaterra) e Athletic Bilbau (Espanha) estão na calha para formarem uma parceria com clube da Índia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?