loading

Man Utd: Mourinho afirma que jogo com o Chelsea 'vem no momento errado'

O técnico português vai hoje voltar a uma casa que bem conhece, a Stamford Bridge, onde irá defrontar a sua antiga equipa. O Chelsea e o Manchester United vão discutir uma vaga nas meias finais da Taça de Inglaterra mas, José Mourinho mostra não estar entusiasmado com este seu regresso à casa dos 'blues'.

Man Utd: Mourinho afirma que jogo com o Chelsea 'vem no momento errado'

«Tenho lá grandes amigos. Será fantástico antes e depois do jogo, mas durante os 90 minutos será apenas mais um jogo para mim. Se fico mais triste por perder com o Chelsea? Não. Se fico mais feliz por derrotar o Chelsea? Não», afirmou José Mourinho, em declarações ao ´Express`.

O 'Special one' aproveitou a oportunidade para voltar a criticar o calendário inglês, pelo simples facto do emblema orientado por Antonio Conte não estar inserido nas competições da UEFA.

«Sei que o Conte disse, há algumas semanas, que não tem culpa de não estarem nas competições europeias. A culpa é minha e dos meus jogadores», revelou Mourinho, técnico que passou por Stamford Bridge na época passada.

«Mas a verdade é que ele tem em mãos uma situação em que tem tempo para trabalhar, para descansar, para viajar, para ir de férias. Têm tempo para tudo isso, por isso estão numa posição privilegiada, a mesma em que o Liverpool, há alguns anos, quase venceu a Premier League», finalizou Mourinho.

A verdade é que o técnico português teria preferido defrontar o seu antigo clube noutra ocasião.

«Este jogo vem no momento errado para nós. A Liga Europa pode dar-nos um lugar na Liga dos Campeões, a Taça de Inglaterra não. Logo, a Liga Europa é mais importante», revelou Mourinho.

Importante referir que os 'red devils' têm encontro marcado esta quinta-feira com o Rostov da Rússia, em jogo referente à segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

No que diz respeito ao jogo de hoje, José Mourinho terá uma baixa de peso na equipa, visto que não poderá contar com o goleador de serviço, Ibrahimovic, ausente por castigo.

Programa da jornada

Sábado, 11 de Março de 2017
Middlesbrough - Man City, 0 - 2
Arsenal - Lincoln City, 5 - 0

Domingo, 12 de Março de 2017
Tottenham - Millwall, 6 - 0

Segunda-feira, 13 de Março de 2017
Chelsea - Man Utd, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?