loading

I Liga: Nacional - Paços de Ferreira (declarações)

Declarações dos treinadores do Nacional e do Paços de Ferreira, após o jogo da 25.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou empatado (1-1).

I Liga: Nacional - Paços de Ferreira (declarações)

Predrag Jokanovic (treinador do Nacional):

"Não foi possível jogar futebol com este vento, nestas condições complicadas e difíceis para os jogadores. Por isso, sofremos um golo contra o vento, mas foram do Nacional as duas melhores oportunidades de golo, uma pelo Tiago Rodrigues e uma outra pelo Salvador Agra. Infelizmente sofremos o golo num canto, com o vento a ajudar o adversário, que tinha o vento a seu favor.

Na segunda parte, aproveitando o vento, também tentámos a nossa sorte, mas foi pena termos marcado o golo do empate já muito tarde, numa fase em que os jogadores estavam desgastados. Mesmo assim, houve muita dedicação e empenho na vitória, que a meu ver merecíamos.

Acho que o Nacional merecia ganhar, dado um maior volume de oportunidades que criámos. Continuamos em situação delicada, mas recusamos desistir. Vamos continuar a trabalhar e a lutar em todos os jogos, pois estes jogadores merecem a sorte que não têm tido."

Vasco Seabra (treinador do Paços de Ferreira):

"Tentámos valorizar o jogo, o futebol, mas era difícil jogar com este vento. Na primeira parte tivemos as melhores oportunidades, pelo que o resultado (0-1) era justo nessa altura, mas também curto para aquilo que iríamos sofrer na segunda parte, com o adversário a jogar com o vento a seu favor.

Era impossível jogar melhor, foi difícil para as duas equipas e para o jogo. Aproveitámos o vento na primeira parte e tivemos dificuldades em aguentar na segunda a reação do adversário.

Foi praticamente impossível sair com controlo e posse de bola e por aquilo que fizeram as duas equipas, acho que o resultado é justo. Já vamos no quarto jogo sem perder, sempre a ganhar pontos, o que nos deixa satisfeitos."

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Março de 2017
Arouca - FC Porto, 0 - 4

Sábado, 11 de Março de 2017
V. Setúbal - Feirense, 1 - 2
Desp. Chaves - Sp. Braga, 0 - 0
Tondela - Sporting, 1 - 4

Domingo, 12 de Março de 2017
Boavista - Marítimo, 3 - 0
Rio Ave - Moreirense, 3 - 2
V. Guimarães - Estoril, 3 - 3

Segunda-feira, 13 de Março de 2017
Nacional - Paços Ferreira, 1 - 1
Benfica - Belenenses, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?