loading

Inglaterra: Carlos Carvalhal escapa a processo disciplinar

Carlos Carvalhal, técnico do Sheffield Wednesday, que foi expulso no jogo do Championship frente ao Aston Villa, afinal não irá ser alvo de um processo disciplinar. O treinador português escapou ao severo castigo mas, terá que pagar uma multa no valor de 2.300 euros.

Inglaterra: Carlos Carvalhal escapa a processo disciplinar

No momento da sua expulsão, que surgiu depois de Sasso, jogador do Sheffield ter visto a cartolina vermelha, ficou a impressão de que o técnico português tinha tido um comportamento menos próprio para com o árbitro da partida.

Revelado agora o castigo aplicado, verifica-se que as coisas não terão sido bem assim. Desta forma, Carlos Carvalhal poderá ocupar o seu lugar no banco de suplentes no próximo jogo do campeonato, diante do Reading.

Em entrevista prestada ao jornal desportivo 'Record', o técnico luso explicou o sucedido: «Realmente fui expulso com o Aston Villa. O Sasso fez um tackle mas não acertou no adversário, porque este saltou. Na altura dirigi-me ao quarto árbitro e ao auxiliar, que tiveram a mesma visão que eu, e disse-lhe para explicar ao árbitro que o Sasso não tinha feito qualquer falta e que ele poderia alterar a sua decisão. Mas de forma correta».

Carlos Carvalhal revelou também o que aconteceu momentos depois do apito final do encontro: «Meia hora depois do apito final podemos ir falar com os árbitros e eu fui lá falar com ele. Os auxiliares confirmaram que a minha conduta tinha sido muito boa e que naquele lance não tinha sido incorreto. Explicaram apenas que tinha sido expulso por ter saído uns dois metros da área técnica e que por isso, o castigo foi o mínimo possível».

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Março de 2017
Brighton - Derby County, 3 - 0

Sábado, 11 de Março de 2017
Brentford - Huddersfield Town, 0 - 1
Burton Albion - Nottingham Forest, 1 - 0
Leeds - QPR, 0 - 0
Aston Villa - Sheffield Wed, 2 - 0
Barnsley - Ipswich Town, 1 - 1
Cardiff City - Birmingham, 1 - 1
Newcastle - Fulham, 1 - 3
Preston North End - Reading, 3 - 0
Wolves - Rotherham Utd, 1 - 0
Norwich - Blackburn, 2 - 2
Wigan - Bristol City, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?