loading

Médio André Sousa assina contrato profissional com o V. Setúbal

André Sousa assinou hoje o seu primeiro contrato como profissional de futebol, ao rubricar um compromisso com o Vitória de Setúbal até junho de 2020, anunciou a equipa da Primeira Liga.

Médio André Sousa assina contrato profissional com o V. Setúbal

A cumprir o seu último ano de júnior, o médio oriundo dos escalões de formação do clube, filho do antigo capitão e treinador dos sadinos, Hélio Sousa, não escondeu a felicidade pelo desfecho na negociação, poucos meses depois de ter começado a treinar às ordens de José Couceiro na equipa principal.

"É o concretizar de um sonho chegar a profissional de futebol com a camisola do Vitória. Esta mesma camisola que o meu pai ensinou-me a amar e que tanto significado tem para a minha família. Sinto-me muito orgulhoso por poder fazer o que mais gosto no meu clube de sempre", disse em declarações ao site do clube.

No Vitória de Setúbal desde os oito anos de idade, André Sousa, que entre 2011 e 2013 representou o Benfica, elogiou a política do clube de apostar em atletas provenientes da 'cantera'.

"Congratulo-me pela estratégia que o Vitória tem adotado nas últimas épocas, com um aproveitamento muito grande dos jogadores oriundos da formação, onde são já vários os casos de sucesso", sublinhou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?