loading

Alemanha: Dortmund perde jogador até ao final da temporada

Mario Götze, jogador alemão do Borussia Dortmund e uma das principais figuras do clube, vai ficar arredado dos relvados até ao final da temporada, muito por culpa de um distúrbio metabólico, segundo revelou hoje o emblema que eliminou o Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Alemanha: Dortmund perde jogador até ao final da temporada

«O grande desafio do jogador é estar totalmente operacional no início da próxima temporada», destacou o clube em comunicado, acrescentando que os tratamentos ao jogador 'estão a correr bem'.

O médio campeão do mundo pela seleção germânica, de 24 anos, tem vindo a sofrer continuamente de problemas musculares e, após uma ampla investigação, o departamento clínico do Borussia Dortmund atribui a causa a um distúrbio metabólico.

O autor do golo de deu a vitória na final do Mundial2014, frente à Argentina, sempre foi considerado um talento do futebol alemão, mas a sua carreira tem vindo a ‘cair’ depois do evento realizado no Brasil.

Regressado ao seu clube da altura, o Bayern Munique, Götze começou a perder ‘espaço’ no clube bávaro, acabando por regressar ao Borussia Dortmund no início desta época.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?