loading

II Liga: Sporting B vence Freamunde e continua fuga à despromoção

O Sporting B venceu hoje o Freamunde por duas bolas a zero, em jogo referente à jornada 32 da II Liga portuguesa de futebol, conseguindo a quarta vitória consecutiva no campeonato, o que lhe permite dar um importante passo rumo à manutenção.

II Liga: Sporting B vence Freamunde e continua fuga à despromoção

Na Academia em Alcochete assistiu-se a uma primeira parte muito disputada a meio-campo e com poucos lances de perigo junto de ambas as balizas.

Aos 11 minutos, o Sporting B teve uma boa oportunidade de golo, depois de um erro da defesa do Freamunde. Rafael Barbosa conseguiu ganhar a bola e colocou em Leonardo Ruiz que, em boa posição, rematou por cima.

Pouco depois foi o Freamunde a criar perigo, com Rui Rainho a tentar aproveitar o facto de Pedro Silva ter saído da baliza para efetuar um chapéu, mas o guarda-redes ‘leonino’ conseguiu recuperar e defendeu para canto.

Aos 56 minutos o Sporting B esteve perto do golo. Grande jogada individual de Ricardo Esgaio pela esquerda, que cruza para Rafael Barbosa, mas o cabeceamento levou a bola à barra da baliza de Marco Pereira.

Os ‘leões’ estavam por cima no jogo e aos 71 minutos chegaram ao golo com Pedro Delgado a aproveitar uma bola solta na área, na sequência de um canto, para rematar forte e colocado para o primeiro da tarde.

Aos 87 minutos, já depois do Freamunde estar reduzido a 10 por expulsão de Mika, Ricardo Esgaio pegou na bola, passou por toda a defesa contrária e rematou para o segundo golo do Sporting B, fixando o resultado final.

Programa da jornada

Quarta-feira, 15 de Março de 2017
Desp. Aves - Olhanense, 1 - 0
Cova Piedade - U. Madeira, 1 - 1
Gil Vicente - Penafiel, 3 - 1
Fafe - V. Guimarães B, 2 - 4
Famalicão - FC Porto B, 1 - 3
Sp. Braga B - Leixões, 1 - 1
Sporting B - Freamunde, 2 - 0
Vizela - Sp. Covilhã, 1 - 1
Benfica B - Portimonense, 2 - 3

Domingo, 26 de Março de 2017
Varzim - Académica, 0 - 2
Ac. Viseu - Santa Clara, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?