loading

Desp. Chaves: Ricardo Soares quer regressar às vitórias frente ao Feirense

O treinador do Desportivo de Chaves afirmou hoje querer regressar às vitórias frente ao Feirense, após quatro jogos sem vencer, em antevisão à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Desp. Chaves: Ricardo Soares quer regressar às vitórias frente ao Feirense

“É um jogo difícil, contra uma equipa que tem qualidade e que, desde a mudança de treinador, conseguiu resultados muito bons, saiu da zona aflitiva e está na zona confrontável da tabela”, afirmou.

O técnico do emblema `azul-grená´ referiu que a intenção da equipa é somar pontos e atingir a meta dos 40 pontos estabelecidos no início da temporada.

“O que move os clubes, os jogadores e os adeptos são as vitórias. Não gosto muito de olhar para trás, sentimos que somos um grupo forte, com qualidade e não tenho dúvidas de que a cada dia que passa existem mais razões para acreditar que temos condições para fazer um final de época com 40 pontos e, se possível, com mais”, salientou.

Questionado sobre o cansaço da equipa, que compete ainda na Taça de Portugal, Ricardo Soares realçou que a equipa está alegre, com vontade de jogar e de conquistar vitórias, porque é isso que a região e os adeptos merecem.

Igualmente presente na conferência de imprensa, o médio Bressan, convocado para a seleção da Bielorrússia, assumiu que o Desportivo de Chaves está numa situação complicada, mas tem hipóteses depois da primeira volta que fez.

“O jogo com o Feirense é importante para pontuar e para continuar a perseguir os objetivos do clube”, sustentou.

O atleta confidenciou ainda estar a gostar muito de estar em Portugal, porque consegue jogar com maior regularidade, algo que não estava a acontecer no Chipre.

“Tenho jogado todos os jogos a titular e esse era o meu objetivo quando decidi regressar a Portugal, para, consequentemente, voltar à seleção”, revelou.

O Desportivo de Chaves, nono classificado com 32 pontos, visita o Feirense, 12.º com 29 pontos, às 16:00 de domingo, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa, com arbitragem de Gonçalo Martins, da Associação de Futebol de Vila Real.

Programa da jornada

Sexta-feira, 17 de Março de 2017
Estoril - Boavista, 0 - 0

Sábado, 18 de Março de 2017
Moreirense - Tondela, 1 - 1
Belenenses - Sp. Braga, 1 - 2
Sporting - Nacional, 2 - 0
Paços Ferreira - Benfica, 0 - 0

Domingo, 19 de Março de 2017
Marítimo - Arouca, 3 - 1
Feirense - Desp. Chaves, 3 - 2
FC Porto - V. Setúbal, 1 - 1
V. Guimarães - Rio Ave, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?