loading

Nuno Manta Santos espera «jogo muito competitivo» com o Desp. Chaves

Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, admitiu hoje que o Desportivo de Chaves é um adversário difícil, esperando um jogo intenso e muito disputado no domingo, na receção aos flavienses na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Nuno Manta Santos espera «jogo muito competitivo» com o Desp. Chaves

Na abordagem ao jogo, o treinador do Feirense recordou que a manutenção ainda não está garantida, ambicionando pontuar para alcançar o objetivo do clube. "Mais de 32 pontos, e tendo em conta as épocas anteriores, seria seguro, mas não havendo segurança máxima no futebol teremos de assegurar a manutenção matematicamente. É essa pontuação que vamos tentar alcançar com o desportivo de Chaves, sendo certo que será mais um passo para nós no caminho até ao nosso objetivo", refere.

Nuno Manta Santos realçou as capacidades do adversário, assumindo que se tratará de um confronto intenso. "Vamos trabalhar para alcançar um resultado positivo perante um adversário difícil com um modelo de jogo bem definido e uma estratégia específica quando aborda os jogos fora de casa e com boas transições. Será um jogo muito competitivo e intenso", afirma.

O Feirense, 12.º classificado da I Liga, com 29 pontos, recebe no sábado o Desportivo de Chaves, no 9.º lugar com 33 pontos, em jogo da 26.ª jornada da I Liga, dirigido pelo árbitro Gonçalo Martins, da associação de Vila Real.

Programa da jornada

Sexta-feira, 17 de Março de 2017
Estoril - Boavista, 0 - 0

Sábado, 18 de Março de 2017
Moreirense - Tondela, 1 - 1
Belenenses - Sp. Braga, 1 - 2
Sporting - Nacional, 2 - 0
Paços Ferreira - Benfica, 0 - 0

Domingo, 19 de Março de 2017
Marítimo - Arouca, 3 - 1
Feirense - Desp. Chaves, 3 - 2
FC Porto - V. Setúbal, 1 - 1
V. Guimarães - Rio Ave, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?